đŸ„„Bolo de Coco! Uma receita simples e rĂĄpida sem ovos! SEM trigo!. đŸ„„Bolo de Coco! Uma receita simples e rĂĄpida sem ovos! SEM trigo! Como vocĂȘ sabe, ao assar produtos com farinha de coco, costuma-se usar uma quantidade significativa de ovos. No entanto, os ovos nĂŁo sĂŁo permitidos para todos. Sementes de linhaça e chia funcionam bem como substitutos de ovos, mas esse mĂ©todo geralmente nĂŁo funciona bem em receitas que usam mais de 2 a 3 ovos.
A ausĂȘncia de ovos nesta receita nĂŁo afetou a qualidade nem a consistĂȘncia do bolo. O principal Ă© usar uma assadeira com diĂąmetro de 18-20 cm (o bolo nĂŁo deve ser alto) e seguir o modo de cozimento. A parte superior do bolo deve estar levemente dourada e um palito de teste colocado no centro deve estar livre de migalhas.
A farinha de coco pode ser combinada com outra farinha, como farinha de aveia, farinha de amĂȘndoa quando uma dieta sem glĂșten Ă© importante ou farinha de trigo comum quando nĂŁo Ă© importante.

INGREDIENTES:
✔ 280 – 300 g de leite de coco (desnatado).
✔ 50-60ml de Ăłleo de abacate (ou Ăłleo de coco, derretido e resfriado, ou manteiga derretida (ghee) ou azeite).
✔1 colher de chĂĄ de vinagre de maçã.
✔ 100-110g de farinha de coco.
✔ 1 colher de sopa (ou 30g) de farinha de tapioca (pode ser substituĂ­da por araruta ou amido de milho).
✔ 80-100g de açĂșcar de coco ou outro adoçante a granel, dependendo do gosto e preferĂȘncia alimentar.
✔1 colher de chĂĄ de bicarbonato de sĂłdio.
✔ Baunilha opcional.
Leve ao forno pré-aquecido a 180°C (350°F) por 30 a 40 minutos.

📱 Adicione uma tradução no seu idioma. No celular, toque em CC no canto superior direito do vĂ­deo. No computador, clique em “⚙” nas configuraçÔes do vĂ­deo e ative a tradução!
📱 Se vocĂȘ gostou do vĂ­deo, pode ajudar o canal a crescer: compartilhe meu vĂ­deo com seus amigos nas redes sociais e se inscreva no meu canal!

📱 Aperte o sininho!!!
👍 Avalie o vídeo!

Boa sorte na cozinha, bom apetite e até breve!!!

#cooking_at_home #recipes #sem açĂșcar

Receita por: Kochen zu Hause